Sonic Forces – Novas informações e novo teaser revelados!

SonicForcesClassic-895x375

O diretor por trás do Sonic Colors e do Sonic Lost World estará tomando o comando mais uma vez para Sonic Forces, e se você realmente estava esperando um terceiro personagem jogável, você provavelmente vai ficar um pouco desapontado.

O chefe da Sonic Team Takashi Iizuka, confirmou em uma entrevista à Famitsu que Morio Kishimoto assumirá as funções de direção do novo jogo de ação 3D, que inclui o Sonic clássico e moderno, que se unem novamente para derrotar um mal mútuo. Ele também acrescentou que, embora o Sonic Boom não esteja recebendo nenhuma representação em Sonic Forces, o terceiro personagem será “inesperado”, “desempenhará um papel importante na história e incorporará as características gerais do jogo”.

Alguns níveis em Sonic Forces, naturalmente, terão simplesmente como algo de alcançar a meta, enquanto outras serão concluídas em certo limite de tempo.  Assim como Sonic Generations antes, os estágios clássicos de Sonic serão em 2D,  mas desta vez eles apresentarão algo diferente, como um tipo de torção. E Eggman realmente dominou boa parte do mundo, cerca de 99% dele, e a resistência estava lutando antes do outro Sonic aparecer.

Também foi dito que Sonic Forces teveo inicio do seu desenvolvimento em 2013, após o trabalho no Sonic Lost World embrulhado. “Forces” foi o subtítulo escolhido por causa dos temas de “poder” e “exército”, com duas forças fortes (Sonic e os outros contra Dr. Ivo “Eggman” Robotinik) enfrentando um ao outro no jogo.

Apesar do que foi apresentado até agora, o jogo não será aparentemente tão “sombrio” como estávamos imaginando. Também foi dito que em 2017, com o lançamento de Sonic Forces e Sonic Mania, será uma “continuação” do 25º aniversário da Sonic. Finalmente, o jogo estará no E3, como alguns esperavam.

Nesse tempo, também foi lançado um novo teaser do jogo, em que podemos acompanhar um pouco do gameplay clássico, e a famosa Green Hill. Confira:

E você? Está no aguardo de Sonic Forces?

Via Power Sonic, Sonic Stadium