Star Wars – Nova HQ mostra como Capitã Phasma escapou da base StarKiller!

 

Capitã Phasma

Quando as primeiras imagens da Capitã Phasma surgiram, os fãs ficaram enlouquecidos com o hype, ainda mais que teríamos Gwendoline Christie no papel.

Infelizmente, não deu certo assim. Ela  teve mais falas do que Boba Fett, claro, mas ela realmente não fez muito além das ordens de casca no FN-2187 e foi jogada em um compactador de lixo (fora da tela). Então a base Starkiller explodiu, deixando pouco espaço para o comandante Stormtrooper fazer muito mais.

Mas Christie está voltando para Star Wars: Os Últimos Jedi dando fãs  da Phasma uma outra chance de vera stormtrooper em ação. Mas como ela escapou da morte?

Uma nova série de quadrinhos anunciada na Star Wars Celebration irá responder a essa pergunta. A história em quadrinhos da Capitão Phasma será uma série de quatro números desenhada por Marco Checchetto e escrita por Kelly Thomas para a Marvel.

A série irá detalhar como Phasma encontrou conseguiu escapar da base StarKiller e voltou para a Primeira Ordem após a devastadora derrota militar nas mãos da Resistência. Talvez possamos ter um melhor vislumbre do verdadeiro tamanho das capacidades da Primeira Ordem e como elas se reagrupam após o golpe.

E você? Está animado com o próximo de Star Wars?