Injustice 2 – Estelar, Capuz Vermelho e SUB-ZERO serão os lutadores do primeiro pacote de DLCs!

Injustice 2 promete! Após Ed Boon ter dado pistas dos personagens que viriam para as DLCs de Injustice 2, finalmente foi revelado o primeiro pacote de DLCs do jogo. Na manhã desta última sexta, dia 6, a Netherrealm Studios soltou um trailer do “Fighter Pack 1”, anunciando que teremos no roster a princesa Tamaraneana Estelar, o vigilante Jason Todd/Capuz Vermelho, e, como era de se esperar da Netherrealm Studios, um personagem de Mortal Kombat: agora é a vez do Sub-Zero!

Os três virão já como parte da edição digital deluxe do jogo, assim como a Ultimate Edition como aconteceu no primeiro Injustice, e trará mais seis personagens para a pancadaria além dos três já anunciados.

O novo design do Sub-Zero aponta que será com Kuai Liang (irmão mais novo e líder da Lin Kuei em MKX), e seu estilo de jogo deverá ser em torno das lâminas de gelo que ele gosta de usar desde Deadly Alliance. Silhuetas dos outros seis personagens de DLC podem ser vistas no trailer, dois dos quais aparentam ser Manta Negra… E RAIDEN.

Então, você está esperando pelos novos lutadores? Está ansioso pelo novo Injustice? Eu certamente estou esperando por um jogo de luta tão bom quanto o primeiro foi!

Injustice 2 será lançado para Playstation 4 e XBox One no dia 16 de Maio.

Fonte: Shoryuken