Street Fighter V – Ed é adicionado como novo personagem de DLC!

Como havíamos mencionado ontem, a Capcom já tinha vazado algumas imagens do próximo lutador que faria parte do elenco de Street Fighter V, Ed. A confirmação do personagem veio hoje!

Para aqueles que não sabem, Ed apareceu pela primeira vez como um personagem não-jogável em Street Fighter IV Ele fará sua estréia em Street Fighter V. Além disso, ele é dito ser o protegido de Balrog, criado por Shadaloo, como um potencial corpo substituto para M. Bison.

De acordo com a Capcom, o que faz Ed único é a forma como os jogadores executam seus movimentos especiais Como você deve saber, seus movimentos especiais têm entradas simples. Como a maioria deles acontece pressionando dois botões ou pressionando eles rapidamente. Apenas o Critical Art de Ed, consiste no movimento tradicional.

 

O passe de temporada 2 de Street Fighter V está disponível por R$ 64,99 e dá acesso aos personagens :. Akuma, Kolin, Ed, e três novos lutadores que serão anunciados ainda este ano. Ed ficará disponível ao lado de todos os personagens previamente lançados durante o segundo beta da Capcom Fighters que terá lugar entre os dias 11 e 14 de maio.

A data de lançamento para o personagem ainda não foi divulgada.