Krypton – Série é confirmada oficialmente no SYFY!

É oficial! O canal SYFY ordenou uma temporada completa de Krypton, a história de antes do Superman. Com esse anúncio, a rede revelou a primeira imagem dos principais membros do elenco.

A imagem mostra Cameron Cuffe. O ator fará o avô de Superman na série, Seyg-El. O personagem está lutando pelo futuro de sua Casa de El, e para salvar o mundo que ele chama de casa. Juntando com Cuffe na imagem estão Georgina Campbell, e Rasmus Hardiker. A primeira está retratando Lyta Zod, obviamente uma personagem na linhagem do famoso vilão de Superman, General Zod. Como muitos fãs de DC sabem, os Zods e Els foram aliados próximos por um longo período de tempo. Hardiker está no lado esquerdo da imagem, e o nome do seu personagem é Sem.

Cameron Cuffe no centro da imagem!

 

A série se passa duas gerações antes da destruição do lendário planeta do Homem de Aço, KRYPTON segue o avô de Superman (Cameron Cuffe, “The Halcyon”)  e como ele luta para redimir a honra de sua família e salvar o seu mundo do Caos. Baseado em personagens DC, Krypton é produzido por David S. Goyer (“Homem de Aço”, “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, Trilogia “O Cavaleiro das Trevas”) com Damian Kindler (“Sleepy Hollow”) servirá como produtor executivo e showrunner.

A série deverá estrear nos primeiros meses de 2018.