One Punch Man – Rumores indicam que segunda temporada deve chegar em Outubro!

Se você está com saudades do Saitama, o careca mais forte da Terra, e provavelmente do universo também pode voltar a aparecer! Rumores indicam que One Punch Man está voltando!

De acordo com o Mobipicker, uma fonte anunciou que a produção da segunda temporada do anime já começou, a partir de março de 2017 e deve chegar perto de Outubro e Novembro. Já outras fontes já dizem que o anime deve voltar somente no segundo trimestre de 2018.

Os rumores também dizem que por volta de 13 episódios e eles terão duração de uma hora. E é claro, vários novos heróis da Classe S irão aparecer, e pode ser que veremos vilões mais fortes que o Saitama! Já o mangá, ele continua firme e forte, e bem, parece que temos algumas homenagens a Dragon Ball!

A imagem acima, vemos uma referência clara a Dragon Ball.  O autor de One Punch Man declarou algumas vezes como é um grande fã do criador de Dragon ball Z, Akira Toriyama. Por isso, faz sentido que veríamos personagens entrando em cenas que realmente parecem ter saído do mangá de Dragon Ball não?

A primeira temporada de One Punch Man pode ser vista gratuitamente com legendas em português pelo Daisuki.