Dragon Ball Super – Revelado título e sinopses dos episódios 94, 95, 96, 97 e 98!

Estamos cada vez mais próximos do Torneio do Poder em Dragon Ball Super, e aparentemente as coisas estão para mudar muito para o Torneio. Alerta de SPOILERS FORTES!

Dragon Ball Super episódio 94

Título: ” A ressurreição do imperador do mal! Chegam os assassinos misteriosos?

Subtítulo:“Competição do poder”

Sinopse:“Depois de concluir as negociações com Freeza, Goku retorna À Corporação Cápsula. Enquanto isso, o deus da destruição do universo 4(Quitela) e o deus da destruição do Universo 9 (Sidra) conspiram contra Goku e os outros do universo 7”

Dragon Ball Super episódio 95

Título: “O Pior, o Mais maléfico, Freeza o Covarde!”

Sinopse: “Um misterioso grupo embosca Goku e Freeza no seu retorno do inferno.  Freeza se transforma em sua forma dourada para abater seus inimigos sem piedade, mas Goku está muito ocupado ajudando Freeza, não podendo assim parar ele!

Dragon Ball Super episódio 96

Título: Chegou a hora! Vamos ao Mundo do Vazio que vai selar o destino do Universo

EM VERMELHO, SINOPSE NÃO CONFIRMADA!

Sinopse: Freeza troca com a equipe do quarto universo e o sétimo universo ainda não resolveu quem será seu décimo combatente. Como não há tanto tempo para o torneio, Goku vai para o local com os nove membros, porém alguém aparece!?

Dragon Ball Super episódio 97

Título: Sobreviva! O Torneio do Poder finalmente começa!

Sinopse: Os guerreiros e deuses dos oito universos chegam ao Mundo do vazio, onde o Torneio do Poder será realizado. Uma surpreendente notícia é anunciada por Daishinkan. Parece que o guerreiro que cair da arena dos combates desaparecerá no local!

Dragon Ball Super episódio 98

Título: Sem título definido

Sinopse: Os universos estão divididos, com alguns seguindo a proposta do Universo 11, a de atacar o Universo 7, porém outros não. Goku estava gostando da situação, já que os membros do sétimo Universo foram alvos de muitos guerreiros!

Lembrando que não há uma confirmação exata dos títulos e eles podem mudar ao decorrer das semanas. E você? está animado com Dragon Ball Super?