Dragon Ball Fighters – Anunciado novo jogo de Dragon Ball!

A Bandai Namco Entertainment e a desenvolvedora Arc System Works estão trazendo um novo jogo Dragon Ball para PS4, Xbox One e PC no início de 2018 – Dragon Ball Fighters! O jogo dessa vez será em 2.5D e vai usar um sistema de batalha de três contra três.

O anúncio foi feito oficialmente através de um comunicado de imprensa no site do Bandai Namco Entertainment Japan. O anúncio pretendia ser feito em 12 de junho de 2017, no entanto, parece que foi postado erroneamente ontem!

De acordo com Tomoko Hiroki, que será o produtor de Dragon Ball Fighters, o jogo será 2.5D, se afastando do estilo 3D ou 2D, assim permitindo que as lutas sejam mais emocionantes, fazendo que as batalhas fluam de forma mais ampla.

Dragon Ball Fighters lembra um pouco de Dragon Ball Z: Burst Limit, que foi lançado em junho de 2008 para PS3 e Xbox 360, no entanto, esse jogo foi desenvolvido pela Dimps. Dragon Ball Fighters usará a Unreal Engine e está em desenvolvimento pela Arc System Works, o mesmo desenvolvedor do jogo do Nintendo 3DS Dragon Ball Z: Extreme Butoden e Guilty Gear.

Os personagens confirmados para Dragon Ball Fighters até agora são Goku, Vegeta, Trunks, Boo, Cell e Freeza. O jogo tem previsão de lançamento para 2018, e muito provavelmente teremos mais informações ao decorrer da E3!

E você o que acha? Será que teremos um grande jogo de Dragon Ball vindo pela frente?

Via SY