Need for Speed Payback – Jogo ganha primeiro trailer de gameplay!

Hoje, na E3, durante a conferências de imprensa da Electronic Arts, a Ghost Games apresentou o primeiro trailer de Need for Speed ​​Payback.

O jogo vem com um modo campanha SinglePlayer gigantesco,  que coloca o jogador para viver o antigo piloto de rua Tyler Morgan (mais dois personagens). Morgan está tentando reconstruir sua equipe ganhando uma corrida aparentemente impossível e destruir um cartel sombrio chamado “The House”.

Cinco classes de carros estarão disponíveis: Race, Drift, Off-Road, Drag and Runner. A personalização profunda também está no menu, e haverá carros abandonados que podem ser encontrados no mundo aberto e restaurados.

O jogo está localizado em uma localização de ficção chamada Fortune Valley, que vem com diversos ambientes, incluindo cidades, montanhas e áreas desertas. Confira o trailer de gameplay:

Aqueles que comprarem a edição Deluxe de Need for Speed ​​Payback poderão jogar no dia 7 de novembro, enquanto o lançamento oficial mundial para todos os outros será no dia 10 de novembro. O jogo virá para PS4, Xbox One e PC.