Sonic Forces e Sonic Mania juntos em vídeo de gameplay ultra rápido!

Durante a apresentação da Sony, na  E3 2017 em Los Angeles, a Sega apresentou um bom conjunto de videos de jogabilidade dos seus próximos Sonic, Sonic Forces e Sonic Mania.

Os dois jogos são muito diferentes, com Sonic Forces trazendo uma direção inteiramente nova para a franquia e até mesmo dando aos jogadores a chance de personalizar seu próprio personagem. Já Sonic Mania, por outro lado, traz a essência do Sonic para os fãs mais antigos da franquia, que teve seus altos e baixos, mas, aparentemente, ainda tem muito para se ver!

Você pode verificar o vídeo abaixo e, se quiser ver mais, você também pode aproveitar e ver o novo trailer de Sonic Forces, da E3 2017 e a revelação dos heróis personalizados. Se você está mais no estilo retro da Sonic Mania, então você pode ver o Chemical Plant Act 2, e em um trailer revelando a pré-order.

Sonic Forces será lançado perto do fim do ano para PS4, Xbox One, PC e Switch. Sonic Mania será lançado nas mesmas plataformas, mas virá mais cedo, no dia 15 de agosto.

Via DS