Tokyo Ghoul – Liberado novo trailer do Live-Action!

O site oficial da adaptação para live-action baseada no mangá Tokyo Ghoul, de Sui Ishida, divulgou um novo trailer do longa-metragem com novas cenas. Assista:

Tokyo Ghoul está ambientado em uma realidade alternativa onde existem criaturas conhecidas como ghouls. Os monstros horripilantes sobrevivem consumindo carne humana e vivem entre os humanos em segredo. A história segue um menino chamado Ken Kaneki depois de ter virado um meio-ghoul. Lutando para se adaptar a sua nova vida, Ken tenta o seu melhor para se encaixar na sociedade ghoul, manter seu status monstruoso escondido dos seres humanos e reinar na fome insaciável que ele tem para a carne.

Tokyo Ghoul começou a ser publicado em 2011, sendo finalizado em 2014 com um total de 14 volumes. Já Tokyo Ghoul:RE, sequência direta do mangá original, começou no final daquele mesmo ano, tendo até o momento mais de 80 capítulos. A obra já inspirou um anime e dois OVA, produzidos pelo Studio Pierrot. No Brasil, Tokyo Ghoul é publicado pela Panini.

Com direção de Kentaro Hagiwara (Super Star), Tokyo Ghoul estreia nos cinemas japoneses dia 29 de julho.