Game of Thrones – Emilia Clarke desmente teoria sobre Daenerys e Jon Snow

Game of Thrones começará a penúltima temporada no próximo mês, já que a série começa a marchar em direção a uma conclusão épica. Com o final da história à vista, os fãs têm várias idéias sobre como a série se encerrará os respectivos contos de nossos personagens favoritos, mas uma estrela da série HBO já introduziu uma teoria popular. Em uma entrevista com a revista Style, Emilia Clarke desmentiu a teoria popular de que Daenerys Targaryen e Jon Snow formarão um romance ou estarão unidos em casamento na próxima temporada da série.

Clarke explicou que a Daenerys se concentrará em sua missão de reivindicar o Trono de Ferro e discutiu por que ela provavelmente não estará ansiosa para se envolver em romance em breve:

“Eu acho que ela finalmente deixou de lado sua própria necessidade de um homem. Ela está tão envolvida  em liderar e ser a rainha e governar e cumprir o direito do seu nascimento de que a ideia de alguém entrar e compartilhar esse título é provavelmente algo com a qual ela não se sente confortável “.

Claro, com Daenerys tendo sobrevivido ao fogo (duas vezes) e Jon Snow tendo derrotado um White Walker, os fãs também especularam que Daenerys e Jon formarão uma aliança para derrotar os White Walkers, com o antigo personagem representando o fogo e o último representando o gelo. Embora Clarke tenha deixado a ideia de um romance entre os dois personagens, que foram revelados como parentes no final da temporada do ano passado, ela não abordou ou negou uma possível união militar entre os líderes. E ainda , isso não diz que eles não se juntarão na temporada final de Game of Thrones.

Game of Thrones volta a HBO em 16 de julho de 2017.