Dragon Ball Super – VizMedia realiza entrevista com Toyotaro

O pessoal da Viz Media fez uma entrevista com Toyotaro, o mangaka e ilustrador do mangá de Dragon Ball Super e o sucessor escolhido de Akira Toriyama.

A entrevista foi publicada hoje no canal YouTube da Viz Media, no entanto, parece que foi realizada no fim de 2016, enquanto Toyotaro menciona que o Universo 6 está chegando ao fim e o arco de Mirai Trunks será o próximo.

Na entrevista, Toyotaro menciona que ele gasta entre 18 a 22 horas desenhando na última semana do mês. Uma das perguntas que a Viz Media pede a Toyotaro é o que ele pensa que faz da Dragon Ball uma série atraente. Toyotaro menciona Goku porque ele é muito simpático e atencioso. No entanto, não está limitado apenas a isso. Goku é um herói único, pois sua motivação vem de um lugar diferente do herói tradicional. Como todos sabemos, a motivação de Goku é lutar contra os guerreiros mais fortes disponíveis e testar seus limites.

Toyotaro também compartilha na entrevista que Toriyama-sensei assistiu aos filmes de Bruce Lee como uma referência às sequências de ação. Toyotaro diz que faz o mesmo e também assiste a filmes baseados em quadrinhos americanos. Você pode conferir a entrevista completa abaixo, que está somente disponível para quem é de fora do Brasil…

E voc~e? o que esrtá achando do mangá de Dragon Ball Super?