Uncharted: The Lost Legacy – Jogo ganha novo gameplay; Uncharted 4 terá atualização no multiplayer!

Hoje a Naughty Dog mostrou uma nova série de videos de gameplay, do seu próximo jogo da série Uncharted, Uncharted: The Lost Legacy.

Chegamos a ver a demonstração que foi mostrada a portas fechadas na E3, com Nadine e Chloe atravessando uma bela paisagem indiana, com muita selva para coragem e todas as ruínas que você esperaria de um jogo Uncharted.

Também recebemos uma boa dose de tiroteio e exploração, com uma pitada de história, enquanto as duas heroínas improváveis ​​encontram o novo vilão Asav.

Em cima da jogabilidade de um jogador, damos uma olhada na nova atualização de multiplater que estreia hoje para Uncharted 4: A Thief’s End, nomeada o DLC Classic Throwback e incluindo duas novas armas, três novos impulsionadores de sobrevivência, mais de 60 novas capas de personagens e acessórios , Treze novos insultos e muito mais. O modo clássico também se torna um tipo de jogo permanente e um novo modo é adicionado para o jogo rankeado: King of the Hill.

A atualização já está disponível agora e será incluída no Uncharted: The Lost Legacy quando ele for lançado exclusivamente para PS4 em 22 de agosto na América do Norte e 23 de agosto na Europa.