Homem-Aranha – Jogo do teioso tem mais informações sobre Miles Morales e taxa de FPS no PS4Pro

Após a revelação triunfante durante a conferência de imprensa da Sony Interactive Entertainment na E3 2017, a Insomniac Games, produtora do jogo do Homem-Aranha está liberando algumas informações interessantes no seu Twitter.

Perguntado se Mary Jane aparecerá no jogo, a Insomniac mencionou que Peter Parker tem alguém especial em sua vida e, como de costume, será “complicado”.

Falando sobre a aparição de Miles Morales no final do trailer, a desenvolvedora prometeu mais informações mais tarde se ele será jogável. No entanto, eles esclareceram que enquanto “esta é uma história sobre o Peter Parker”, Miles tem um papel a desempenhar na história, então ele não será apenas um “cameo”;

Nós também aprendemos que jogar de forma modo furtivo (stealth) é “absolutamente” uma opção viável durante encontros com inimigos, mesmo que não em todas as situações. A equipe de desenvolvimento gosta de conceder aos jogadores a capacidade de escolha de como combater os adversários. Aliás, recebemos uma confirmação adicional de que o jogo será executado em 1080p, 30 quadros por segundo na PS4 e 4K (usando a solução de injeção temporal do estúdio), e 30 FPS no PS4 Pro.

Homem-Aranha deverá ser lançado antes de do fim de Junho de 2018.

Via DS