Diablo III – A Ascensão do Necromante já está disponível!

Para quem estava ansioso para o novo pacote, já pode começar a comemorar! A Blizzard Entertainment anunciou hoje que o pacote Ascensão do Necromante, que evoca a emblemática classe dos Necromantes para Diablo® III: Reaper of Souls®, já está disponível digitalmente no jogo para PC, bem como na Loja Blizzard, na PlayStation®Store e na Loja Xbox.

Os Necromantes são combatentes que usam o poder de sangue e ossos para erguer exércitos de mortos-vivos a partir dos restos mortais de seus inimigos. Eles são mestres das artes sombrias que tentam preservar o Equilíbrio entre as forças da vida e da morte em Santuário, mesmo que tenham que explodir milhares de demônios para isso.

Além da nova classe, o pacote Ascensão do Necromante traz um monte de novidades macabras para os aprendizes das artes sombrias, incluindo:

  • O grotesco mascote Golem Malformado
  • Asas do Guardião da Cripta cosméticas para todos os seus personagens de Diablo III
  • Dois espaços para personagens
  • Duas abas do Baú Pessoal (apenas para PC)
  • Retrato, estandarte, brasão e timbre do Necromante e pendão do Mestre do Sangue

O pacote Ascensão do Necromante já está disponível para computadores Windows® e Mac®, bem como para PlayStation 4 e Xbox One, por R$ 45,90. O pacote épico Diablo III: Eternal Collection (preço sugerido: R$ 199,00) já está disponível para assinantes do PlayStation®Plus no PS4 e do Xbox Live Gold no Xbox One até 3 de julho a um preço promocional. Nos PCs, quem ainda não conhece o mundo de Santuário poderá aproveitar o desconto especial de 50% em Diablo III, na expansão Reaper of Souls e no Battle Chest de Diablo. Vale lembrar que o o jogo está totalmente localizado em PT-BR, logo,logo o novo pacote também está assim!

E você? Está jogando Diablo III?