Valkyria Revolution – Jogo chega ao ocidente com um novo trailer!

A Sega lançou um novo trailer para comemorar o lançamento ocidental da Valkyria Revolution, já disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

O trailer de lançamento fornece detalhes da história e uma prévia do sistema de batalha do jogo. Em Valkyria Revolution, o reino independente da JutLand sofreu um bloqueio econômico do Império Ruzi e apenas armas, aço e ragnite pode liderar o caminho para a liberdade.

Os jogadores irão assumir o papel do veterano capitão Amleth Grønkjær,a amada de JutLand, Princesa Ophelia, e mais, que compõem o plantel Vanargand e levá-los para a batalha, a fim de assumir o Império Ruzi. No entanto, Amleth guarda um segredo terrível que será desvendado durante todo o conflito. Será que ele é realmente leal ao país que ele jurou defender?

 

Valkyria Revolution, não é baseado no mundo de Valkyria Chronicles, contém peças de sistema de estratégia baseado em turnos tradicional da série original, mas fornecem um novo modo com novos personagens, um mundo novo e novas mecânicas de jogo.
Via DS