Pokémon Go – Raid Battles já estão disponíveis para Android e iOS!

Quanto mais próximos estamos do aniversário de um ano de lançamento do Pokémon GO, mais novidades vão surgindo, e agora está confirmado as Raids Battles.

Revelado no blog de desenvolvedores do Pokémon GO, a desenvolvedora Niantic Inc. permite que todos saibam que as tão esperadas Batalhas de Raid estão disponíveis para qualquer pessoa acima do Nível 5.

Para aqueles que estão afastados do jogo, a Raid Battles são novos eventos de cooperação encontrados em Pokémon GO. Você e até 19 outros jogadores (desde que você tenha um bilhete para participar) podem enfrentar um Pokémon lend´qario, como havia sido mostrado no começo do jogo.

Derrotar o chefe da Raid permitirá que você capture os Pokémons,  e dá itens raros também aos jogadores. As Raid Battles é apenas uma das muitas adições do Pokémon GO que vem para celebrar o 1º ano de aniversário do aplicativo Mobile, e é claro, trazer de volta os jogadores mais antigos. Também houve um revitalização no sistema de ginásios, deixando eles mais equilibrados e adição de novos itens.

O Pokémon GO está atualmente disponível para dispositivos iOS e Android.