Shingeki no Kyojin – Anime terá uma nova temporada no início de 2018!

Durante o Anime Expo 2017, a distribuidora americana Funimation anunciou que a terceira temporada de Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs) fará sua estreia na primavera americana de 2018 (entre março e junho). Essa notícia, pegou a maioria de surpresa, já que houve uma demora de 4 anos entre o lançamento da primeira e da segunda temporada. Dessa vez, teremos mais 25 episódios e a produção continua com o Wit Studio e a Ig Productions.

Se você não conhece, Attack on Titan, a história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine da editora Kodansha, desde então, os capítulos foram compilados e lançados em 20 volumes tankōbon até 9 de agosto de 2016. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora Panini Comics desde agosto de 2013.