Lançada Preview do episódio 99 de Dragon Ball Super!

O que acontece quando todos os guerreiros do seu universo caem? São destruídos! A aniquilação do Universo 9 mostra a Goku e seus amigos o quão duro e perigoso é o Torneio do Poder. No meio de um impasse, Goku e Vegeta começaram a lutar de novo à medida que batalhas intensas em todo o lugar! Vegeta troca golpes com o Botamo e Magetta do Universo 6! Ele teve uma luta dura contra Botamo, que curiosamente não recebe qualquer dano contra os ferozes ataques de Vegeta.

 

Enquanto isso, a Android 18 está tendo uma luta difícil contra Shoisha, que é um guerreiro do Universo 4. Seu marido Kuririn voa ao seu resgate, enquanto o poder dos dois explode!

Android 18, Kuririn e Vegeta são os únicos no calor da batalha. Goku, Freeza, e os outros também desafiam vários universos para a batalha. Bills é hostil ao Universo 6 de Champa. Os deuses observam o progresso das batalhas do Torneio de Poder dos bancos! Enquanto se sente antagônico em relação ao Deus da Destruição, Champa  Bills dão a sua equipe alguns conselhos. O que Bills diz aos guerreiros do Universo 7? Como Goku, Vegeta, 18, Kuririn  e os outros vão ?! Teremos que assistir o episódio 99 de Dragon Ball Super (Mostre! A reserva de energia de Kuririn) para descobrir em 16 de julho de 2017!