Naruto to Boruto: Shinobi Striker – Liberado novos trailers com gameplay de batalha e personagens!

O segundo trailer em HD para Naruto to Boruto: Shinobi Striker foi lançado. Este último trailer enfoca os modos de batalha e os tipos de personagens no jogo.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo multiplayer de alta velocidade de 4 vs 4 que incentiva o jogo cooperativo através do uso de papéis específicos dos personagens. Os personagens são divididos em quatro funções: ataque, distância, defesa e cura. Equipes que utilizam esses quatro tipos de personagens serão formidáveis ​​adversários no campo de batalha.

 

Os personagens do tipo Ataque, como Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Pain, terão ataques poderosos, rápidos e fortes. Os lutadores de tipo Alcance, como Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha e Konan, utilizarão ataques de longa distância. Personagens de defesa como Kisame Hoshigaki atuarão como um reforço para proteção. Os combatentes do tipo Cura como Sakura Haruno poderão curar-se e também outros jogadores. Não foram mostrados no trailer os personagens confirmados como Shikamaru Naara, que também é um lutador de cura e Choji Akamichi, que é um personagem de defesa.

Os jogadores podem lutar contra ou entre si em uma variedade de modos mostrados no trailer, incluindo:

  • Batalha de Barreira – O time atacante deve desbloquear o Seal Pile no mapa enquanto a equipe defensor tenta detê-los. Desbloquear o selo vai convocar um personagem chefe para o time atacante vencer.
  • Batalha pela bandeira – Pegue a bandeira do território do inimigo e traga-a de volta à base da sua equipe.
  • SubModo: Missão – Cooperar com os amigos para limpar diferentes objetivos da missão.

O jogo tem previsão de lançamento para o início de 2018 para PS4, XOne e PC!

E você? Está ansioso para o jogo?