Street Fighter V – Novo cenário e roupa para Guile chegam no dia 25!

Com o recente anúncio de que Alex, Ibuki e Juri receberão roupas baseadas em suas aparições originais (Já era hora no caso da Ibuki, convenhamos), assim como o cenário original de Ryu de Street Fighter II, Suzaku Castle, somos surpreendidos com o anúncio de mais algumas coisinhas que virão no dia 25 de Julho: Um cenário novo, Ring of Pride, e uma roupa nova para Guile.

Como parte do 2017 Capcom Pro Tour Premier Pass, o cenário oficial da CPT desse ano é o estádio pessoal da família Kanzuki. Normalmente um estádio para lutas de sumô, a luxuosa arena é decorada com inúmeras bandeiras, uma enorme estátua da Karin no fundo, uma plateia assistindo a luta e o urso que ficava de hype na Ring of Destiny (A arena da CPT do ano passado). Ainda não se sabe se as bandeiras vão funcionar como as do Ring of Destiny e refletir os atuais grandes torneios do jogo.

Em adição à nova arena, Guile ganha uma nova roupa, criada pelo jogador profissional Du “Nuckle Du” Dang, vencedor da Capcom Cup 2016, que recebeu a chance de criar uma roupa rotulada como “Champion’s Choice” (Escolha do Campeão). Inicialmente seria uma roupa para a Rainbow Mika, mas Du decidiu dar tratamento a seu personagem favorito e criar para ele uma roupa tática, com seu nome inscrito nela:

 

O novo cenário virá separado por $9,99 (Cerca de 20 reais por aqui), e a roupa nova do Guile por $5,99 (Algo como 12 reais). Os dois estão inclusos na CPT Premier Pass, junto com as roupas de Ryu e Ken para a CPT, títulos exclusivos do campeonato, cores especiais para os 28 personagens (Bem, 25 no momento, né), e missões exclusivas de Fight Money por $24,99 (R$ 50). O passe vai embora no final de Novembro, então não é uma má ideia pensar rápido se você estiver interessado. Você pode checar mais informação sobre o conteúdo no próprio blog da Capcom.

E então, o que acham do novo conteúdo?

Street Fighter V está disponível para Playstation 4 e Steam.

Fonte: Shoryuken