Dragon Ball FighterZ – Liberado novo trailer com gameplay de Trunks e informações do beta fechado!

A Bandai Namco revelou um novo trailer para seu novo jogo Dragon Ball FighterZ!  Dessa vez, temos Mirai Trunks, desencadeando toda sua fúria em cima de Cell e Freeza no Planeta Namekusei.

Future Trunks é o sétimo personagem confirmado da Dragon Ball FighterZ, juntando Goku, Vegeta, Teen Gohan, Cell, Frieza e Majin Buu. Confira o novo trailer:

A Bandai Namco Entertainment também anunciou que as inscrições para o beta fechado de Dragon Ball FighterZ começarão na quarta-feira, 26 de julho de 2017. O beta fechado será somente para o PlayStation 4 e Xbox One e terá nove personagens jogáveis diferentes. Sabemos de sete personagens jogáveis ​​até o momento, dois novos personagens deverão ser anunciados para o jogo, quanto mais próximo estiverem do Beta. Nenhuma informação adicional foi anunciada em relação à versão beta.

Além disso, confirmando o que foi falado na última entrevista de Tomoko Hiroki, golpes especiais se cancelam se tiverem o mesmo nível de KI. Você pode conferir no vídeo acima, as habilidades dos dois Gohans se cancelando.

E você está ansioso para Dragon Ball FighterZ?