Injustice 2 – Black Manta vazou como personagem jogável da próxima DLC!

Enquanto ainda não vimos um trailer de revelação de Estelar- que completará o Fighter Pack 1 de Injustice 2 para os proprietários Digital Deluxe e Ultimate Edition – parece que vazamentos já começaram a surgir para o próximo Fighter Pack 2 de Injustice 2!

Mais cedo, o CabooseXBL, um notável YouTuber que cobre os jogos da NetherRealm Studios, informou no seu último vídeo que o Xbox Live Marketplace vazou o Black Manta como um futuro personagem DLC, com uma guia no painel do Xbox One que simplesmente mostra: “Lute como Black Manta no Injustice 2. “Embora tenhamos visto uma silhueta muito convincente do inimigo de Aquaman, que atualmente só existe no jogo como parte da Transição do estágio na Atlântida, ainda não ouvimos nada sobre os outros 6 Os personagens do DLC que chegam ao jogo depois que Capuz Vermelho, Sub-Zero e Estelar forem lançados.

Embora qualquer grande notícia do NRS estivesse ausente no meio da onda de anúncios de domingo nas finais da EVO, Ed Boon twitou no início deste mês, a WB Games terá presença na próxima San Diego Comic Con neste fim de semana, onde no ano passado eles revelaram a Mulher Maravilha e o Besouro Azul para o o jogo da DC. Podemos estar vendo um trailer de jogabilidade para Estelar, bem como um Fighter Pack 2 sendo revelado em apenas alguns dias? Só o tempo irá dizer.

E você está ansioso para o Black Manta no Injustice 2?

Via SHK