One Piece – Anunciada série de TV americana em Live Action!

Provavelmente, ninguém havia previsto essa! Foi anunciado ontem que One Piece ganhará em breve uma série em live-action na TV americana. A revelação veio pelo próprio autor Eiichiro Oda em uma entrevista ao Yahoo! Japan. O projeto está sendo desenvolvido na Tomorrow Studios, produtora responsável pela série de Cowboy Bebop, com Marty Adelstein (Prison Break) como produtor executivo.

Se você não conhece, One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o “Ruivo”, parte em uma viagem para o Leste Azul para encontrar o Tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Na sua jornada, ele vai encontrando novos companheiros, que vão ajudar ele na busca pelo tesouro perdido!

Eiichiro Oda lançou seu One Piece na revista semanal Shonen Jump da Shueisha em 1997. A Shueisha publicou o volume 82 do mangá em 2 de julho. A série gerou uma longa adaptação em anime pela Toei Animation em 1999 que ainda continua em exibição! A franquia também gerou diversos filmes e vários jogos.

E aí, você acha que uma série Live-Action de One Piece pode dar certo?