Overwatch – Blizzard explica por que Terry Crews não está dublando o Doomfist!

Em uma entrevista com a Gamespot, a Blizzard respondeu a algumas críticas de alguns fãs de Overwatch expressaram sobre a decisão de não escolher o Terry Crews para dublar  o Doomfist, optando, em vez disso, por Sahr Ngaujah.

O designer sênior da Blizzard, Michael Chu, disse:

Nós adoramos Terry. Terry é incrível. Ele veio e nos visitou. Tivemos um grande momento. Mas quando procuramos o Doomfist, estávamos procurando por algo muito específico, dado seu papel no jogo e tudo. Quando estávamos no início do processo de audição, ouvimos Sahr, quem é o ator que interpreta Doomfist, e ele apenas nos emocionou imediatamente. Uma vez que ouvimos a voz dele, era como: “Holy Crap”. Esse é o Doomfist.

Em vez de Overwatch, Crews encontrou outro trabalho em jogos, desempenhando um papel principal no Crackdown 3 da Microsoft Studios, no final deste ano.

O Doomfist será oficialmente adicionado ao Overwatch para todos no dia 27 de julho. Ele está atualmente disponível agora para jogadores de PC no campo de teste público da Blizzard.

Além disso, a Blizzard também acaba de anunciar que o Overwatch receberá um uma edição de jogo do ano,  chegando esta semana no dia 28 de julho, um dia após o lançamento do Doomfist. Essa versão do jogo conterá skins adicionais para vários personagens, bem como itens no jogo para Diablo III, World of Warcraft, Hearthstone e Heroes of the Storm.

Você pode jogar a versão padrão de Overwatch agora mesmo no Xbox One, PS4 e PC.

Via DS