NiOh – Defiant Honor ganha novo trailer de gameplay e mais!

Hoje, a Koei Tecmo mostrou alguns vídeos da sua próxima DLC de NiOh intitulada de “Defiant Honor”, além de fornecer algumas notícias sobre seu jogo.

O gameplay foi mostrado ao vivo pelos Diretores Fumihiko Yasuda e Yosuke Hayashi. Começa aos 00:20:05 mostrando a nova arma de tonfa em ação em um dos novos níveis. Acaba culminando com uma batalha de chefe contra o próprio Yukimura Sanada. Se você quiser evitar spoilers, você pode simplesmente ignorar esta parte.

No final da Livestream (na marca 01:10:50), também conseguimos ver um novo trailer para a nova DLC. Também aprendemos que um torneio multiplayer online será realizado no Japão a partir de 5 de agosto, apresentado pela ESL e PlayStation Plus.

Por último, mas definitivamente não menos importante, uma terceira DLC do modo história foi anunciada. Será intitulada “Genna Enbu“, mas nenhuma informação específica já foi divulgada por enquanto.

O “Genna Enbu” ou “Armistice Genna” (também pronunciado “Genwa Enbu”) indica o fim do período de conflitos e guerras civis centradas em torno da Era Sengoku, que é também o foco do próprio NiOh. É certamente um título apropriado para a última DLC.

Embora ainda não sabemos, a DLC provavelmente se concentrará no que acontecerá com William durante a Campanha de Verão do Cerco de Osaka (a Campanha de Inverno é retratada em Defiant Honor) ou imediatamente depois quando o Japão se desloca para um período de Paz sob o Shogunato de Tokugawa, começando com a era Genna, de 1615 a 1624.

A DLC “Defiant Honor” será lançado exclusivamente para a PS4 amanhã, 25 de julho.