Dragon Ball FighterZ – Beta Fechado começa 16 de Setembro!

A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou que o beta fechado d Dragon Ball FighterZ começa oficialmente no sábado, 16 de setembro de 2017 no PlayStation 4 e no Xbox One. O beta fechado estará aberto por um período de tempo muito curto, apenas em intervalos específicos de tempo, até que ele feche alguns dias depois na segunda-feira, 18 de setembro.

No entanto, as inscrições para o beta fechado foram adiadas. Originalmente, foi anunciado que as inscrições começariam em 26 de julho, mas foram reprogramadas para terça-feira, 22 de agosto de 2017. Um local para as inscrições do beta fechado ainda não foi anunciado. A razão para as inscrições demorarem são o volume de entusiasmo em torno de Dragon Ball FighterZ. A Bandai Namco Entertainment está trabalhando no reforço de seus sistemas para garantir que o processo fechado de registro e seleção beta possa aceitar o volume de inscrições antecipadas.

Horários que o Beta abrirá!

O atraso do registro beta fechado só afeta a Europa e as Américas. O registro para o beta fechado japonês está aberto agora. Os jogadores só precisam baixar um ticket de inscrição gratuito da loja PlayStation japonesa para ter a chance de jogar o beta fechado. É necessária uma conta PlayStation japonesa para fazê-lo. Dependendo do número de inscrições, os jogadores serão selecionados de uma loteria, com um e-mail enviado para aqueles que são selecionados aleatoriamente para participar. O beta fechado japonês também começará no dia 16 de setembro e termina em 18 de setembro.

O beta fechado permitirá aos jogadores desfrutar de alguns recursos básicos do lobby e da batalha online. Haverá nove personagens jogáveis. Ainda não foi anunciado quais nove personagens estarão no beta fechado, no entanto, a tudo indica que serão os nove personagens confirmados até agora na versão final do jogo – Goku, Vegeta, Gohan adolescente, Kuririn, Piccolo, Mirai Trunks, Freeza, Cell e Boo.

E você? Está ansioso para Dragon Ball FighterZ?