Supernatural – Série pode continuar indefinidamente!

Supernatural está indo para a sua décima terceira temporada, tendo durado mais do que a maioria tenha esperado, e parece que a CW ainda não está com vontade de aposentar a série.

Na turnê de imprensa TCA da CW, o presidente da rede,  Mark Pedowitz respondeu o seguinte sobre quanto tempo a série permanecerá no ar:

“Eu posso responder a questão sobre Supernatural agora. Enquanto os rapazes quiserem continuar e a audiência corresponder a expectativa, Supernatural permanecerá no ar.”

Jensen Ackles e Jared Padalecki com toda certeza, já tem uma carreira sólida e rentável com Supernatural, e é claro, eles poderiam deixar a série de lado e tentar prosperar como atores em filmes ou séries maiores, mas ao não terem feito isso, conseguiram uma série assistida mundialmente, e que não tem previsão de término! Com certeza, conseguiram achar algo diferente.

Além de um episódio em crossover com o Scooby-Doo, uma série de spin-off sobre o personagem de Jody Mills (Kim Rhodes) chamado Wayward Sisters também está em produção.

E você? O que acha? Supernatural não deve ter fim?

Via CB