The Flash – Quarta temporada é baseada no “Renascimento” da DC!

Quando o Flash retornar para sua quarta temporada em outubro, a estrela da série, Grant Gustin, afirma que a série recuperará o tom mais leve e divertido que fizeram da primeira temporada da série  um grande sucesso, levando uma sugestão do evento que houve nos quadrinhos, Renascimento (Rebirth).

Durante as temporadas 2 e especialmente a terceira, a série se distanciou cada vez mais do Flash dos quadrinhos, e se tornou muito séria. Enquanto os produtores e o elenco não se desculparam por essa direção, eles reconhecem que estão ansiosos para voltar ao estilo da primeira temporada.

“É quase como um novo começo para mim como ator este ano”, disse Gustin ao ComicBook.com. “O primeiro episódio é chamado ‘Renascido (Reborn)’ e é a nossa opinião sobre o Renascimento da DC,  e isso me dá a oportunidade de soltar todos o peso que nós acumulamos e nos mantivemos e há até algumas linhas que refletem isso para Barry, que ele conseguiu lidar com um movimento que nunca conseguiu no passado. Então, me dá uma oportunidade de deixar ir e ter mais desse tipo de diversão que tivemos inicialmente na primeira temporada “.
Rebirth, foi uma iniciativa de publicações lançadas no ano passado pela DC Comics, trouxe grande sucesso ao grande público, aliviando o tom da maioria das séries e abraçando a história e amplitude do Universo DC. O enredo central das edições centrou-se em um Flash que estava preso fora do tempo e teve que se juntar ao Universo da DC antes de deixar de existir e se tornar uma parte permanente da Força de Velocidade – algo que provavelmente ressoa com o Barry de Gustin, que se sacrificou força da aceleração no final da temporada 3.

No DC Universe: Rebirth, seu tempo na Força da Aceleração e fora da linha do tempo deu a Wally West uma visão de uma ameaça que estava moldando o tecido da própria realidade. Gustin disse que seu Barry terá algum tipo de visão – embora ele não entenda o que tudo significa no início e o reajuste para a vida cotidiana depois de experimentar a linha de tempo ultra-condensada da Força da Aceleração irá bagunçar com ele um pouco na estréia.

Desta vez não vamos ver necessariamente a experiência de Barry na Força da Aceleração. Veremos os efeitos que a Speed ​​Force teve em Barry. “Da maneira que eu vejo, ele já esteve lá seis meses em tempo real, mas provavelmente a força da velocidade não é linear com o tempo, então Barry experimentou toda a vida do começo ao fim, infinito, desde que ele esteve lá. Então ele vai ter um tipo de despertar quando ele sair “, explicou Gustin. “Ele tem algum conhecimento de que ele ainda não entende muito. Ele também estará confuso; Ele não será ele mesmo no início. “

O Flash retorna 10 de outubro ao canal CW!

Via CB