Full Metal Panic! Invisible Victory – Liberado novo trailer!

O site oficial de Full Metal Panic! Invisible Victory, a 4ª temporada da adaptação que adapta o mangá de Shoji Gatoh, divulgou um novo teaser da série, nomeado como “promo video 0.2“. O vídeo é a versão japonesa do que havia sido apresentado no mês passado durante a Anime Expo, mas agora com duas cenas inéditas. Confira:

A nova temporada terá desenho dos personagens feitos por Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!) e direção de Katsuichi Nakayama (Nishi no Yoki Majo: Astraea Testament). Ainda não se sabe o número exato de episódios, mas muito provavelmente é 13 episódios.

Para quem não conhece, Full Metal Panic! foi um dos maiores sucessos no Japão em 2002, e é fácil de saber o porquê. O anime mistura belíssimos traços com uma trama envolvente e personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.

Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma “Whispered”, ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas atômicas.

Full Metal Panic!: Invisible Victory estava com seu lançamento previsto para esse ano, mas como a equipe de produção não estava satisfeita com a qualidade do anime, o anime só estreará em 2018!

Via ANMTV