Dragon Ball Super – Como seria os primeiros 9 minutos no Torneio do Poder?

O Torneio do Poder começou no episódio 97 de Dragon Ball Super, e já tivemos dois universos sendo eliminados –  já foram eliminados – e destruído – pelos Reis Supremos. Como dito nas regras, o torneio dura 100 taks, o equivalente a 48 minutos Terra. E no final do episódio 102 foi ao ar domingo, 6 de agosto, havia apenas 39 minutos para o fim do torneio!

Em resumo, 9 minutos reais do torneio se passou em 6 episódios, ou seja, em 114 minutos (assumindo um episódio dura 19 minutos, sem abertura ou final).

Todos nós sabemos que Dragon ball e a quantidade de tempo que se passa em um episódio, não consegue sertão correta assim. Vocês se lembram dos 5 minutos de  Freeza certo? Mas um fã tentou mostrar como seria a passagem de tempo real , e o resultado é bem legal! Hayclonic mostrou como ficaria os primeiros 9 minutos, tudo ao mesmo tempo. Olha só:

Hayclonic diz que não é sua primeira tentativa: ele já estava fazendo a montagem dos primeiros 5 minutos do torneio de poder, e já promete lançar em breve os primeiros 11 minutos, adicionando as cenas do episódio 103 que foi ao ar no último domingo.