One Piece – Adaptação em Live Action deve custar 10 milhões de dólares por episódio!

 

O Live Action de One Piece foi anunciado no mês passado, com os fãs tendo uma reação mista à ideia. Durante o 20º aniversário do anime, o criador de One Piece, Eiichiro Oda, assinou um acordo para que o anime seja recriado como um Live_Action. Com isso, agora é relatado que a série poderia estabelecer um novo recorde para os custos de produção de TV.

De acordo com Anime News Network e Anime Herald,  a série de One Piece custará US $ 9 a 10 milhões por episódio. A empresa por trás do projeto é Tomorrow Studios, com a Marty Adelestein produzindo a série. Adelestein mais tarde provou que isso poderia ser verdade, em uma entrevista recente.

Se você não conhece, One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o “Ruivo”, parte em uma viagem para o Leste Azul para encontrar o Tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Na sua jornada, ele vai encontrando novos companheiros, que vão ajudar ele na busca pelo tesouro perdido!

Eiichiro Oda lançou seu One Piece na revista semanal Shonen Jump da Shueisha em 1997. A Shueisha publicou o volume 82 do mangá em 2 de julho. A série gerou uma longa adaptação em anime pela Toei Animation em 1999 que ainda continua em exibição! A franquia também gerou diversos filmes e vários jogos.