Dragon Ball FighterZ – Confirmados SSBKx10 Goku, SSB Vegeta, Androide 16, Androide 18 e modo história!

 

Quatro novos personagens foram confirmados em Dragon Ball FighterZ! Teremos o Goku e Vegeta Super Saiyajin Blue, Androide 16 e a Androide 18!  Tudo isso revelado na edição da ultima edição da V-Jump.

Dragon Ball FighterZ terá um modo história girando em torno do Android 16, que de alguma forma foi revivido. A imagem da revista abaixo mostra que será uma nova história para Goku e seus aliados, onde os guerreiros Z irão cair um a um.

De acordo com o ryokutya2089, o SSB Goku será capaz de utilizar o KaiokenX10 para lançar um Kame Hame HA aumentado 10X, enquanto Vegeta tem seu icônico ataque Final Flash. O Android 16 poderá usar o ataque do Hell’s Flash. Já a Android 18 que também estará no jogo poderá usar sua técnica, Accel Dance, um ataque de equipe que envolve o Android 17. Não está claro se o Android 17 também será jogável como um personagem autônomo neste momento. Além disso, ryokutya2089 menciona que as partidas 3VS 3 online, podem permitir que seja 6 jogadores, um apara cada personagem!

Estamos considerando que tanto o Vegeta na transformação Super Saiyajin Blue são personagens separados de Goku e Vegeta normais. Se for verdade, isso traz a contagem total de personagens para 13 – Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Boo, Kuririn,  Piccolo, Mirai Trunks, SSB Goku, SSB Vegeta, Androide 16 e Androide 18.

E você? Está ansioso para Dragon Ball FighterZ?