Overwatch – Junkrat e Roadhog ganham novo curta; Revelado novo mapa!

O maníaco Junkrat e seu amigo do gancho Roadhog, são o centro das atenções no último curta da Blizzard opar ao Overwatch, além de um novo teaser de um novo mapa! Mapa do qual Junkrat e Roadhog foram expulsos!

O novo curta chamado de Junkertown: O Plano apresenta os  criminosos australianos Junkrat e Roadhog. O vídeo de três minutos introduz a cidade Junkertown, uma área que foi destruída como resultado de uma explosão da fábrica de omnium. Aqueles que sobreviveram à explosão agora residem na cidade.

No entanto, Junkrat e Roadhog foram banidos da cidade depois de trair a rainha; O par decide criar um plano para voltar; Uma carga útil cheia de explosivos. Será que vai funcionar o plano deles? Confira o novo curta:

Além disso, a desenvolvedora anunciou simultaneamente um novo mapa de escolta localizado na cidade. Este revelação de um minuto mostra vários locais ao redor da cidade. Atualmente, a Blizzard ainda não anunciou quando estará disponível. Felizmente, será lançado antes do final do ano.

Overwatch está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.