Injustice 2 – Liberado trailer explosivo de Black Manta!

Há menos de uma semana, foi revelado que Black Manta (assim como Raiden e Hellboy) estariam entrando para a lista de lutadores de Injustice 2 no segundo Fighter Pack. Mais cedo, a desenvolvedora NetherRealm Studios finalmente mostrou o que o Black Manta vai fazer no jogo de luta de super-heróis, graças a um novo trailer.

Com o destaque, obviamente, no Black Manta, podemos ver o inimigo Aquaman, sofrendo nas mãos do seu arqui-inimigo. Como você pode imaginar, os olhos laser exclusivos do Black Manta são uma característica primordial para seu combate, bem como um jetpack que oferece maior verticalidade. Também é possível ver o especial do Arraia Negra, não vamos estragar a surpresa. Confira:

Esta será a primeira vez que o Black Manta está disponível como personagem jogável na série Injustice. O personagem é mencionado pelo nome no primeiro jogo e aparece em uma transição de estágio dentro de Atlantis em injustice 2. Será interessante ver como essa transição pode ser alterada com o super-vilão sendo um personagem jogável agora.

Injustice 2 foi lançado em 16 de maio de 2017 pe está disponível para PS4 e Xbox One.

Via DS