Pokémon – Brock e Misty retornarão em Sun & Moon!

Brock e Misty estão voltando para o anime de Pokémon no próximo mês, de acordo com uma nova edição da revista Telubi-kun. Ash Ketchum vai se reunir com seus melhores amigos, quando ele voltar para sua casa em Kanto!

Ash viveu na região de Alola nesta temporada, saindo com Pikachu e fazendo alguns novos amigos. Mas você nunca esquece seus primeiros companheiros de viagem, e Brock e Misty continuam por lá. Quando o filme Pokémon

Considere isso a tentativa da empresa Pokémon de fazer reparações. Ash e Pikachu deixam cair por Kanto para um “projeto escolar”, e parte de sua visita os leva a detê-lo com um velho e mais experiente Brock e Misty. Quando o filme Pokémon foi lançado este nano no Japão, e não trouxe os velhos companheiros do Ash, os fãs ficaram com uma sensação de tristeza, de não ver novamente os primeiros companheiros do Ash. Desta vez, veremos a Misty com um Mega Gyarados e o Brock com um Mega Steelix.

Um scan da revista sugere que os companheiros de Ash, ainda conitinuem muito parecidos, mesmo que não os tenhamos visto em vários anos. A última aparição de Misty na série foi em 2005; Brock durou muito mais tempo, parando em 2011.

Os episódios serão lançados entre 14 e 21 de Setembro no japão, enquanto deve demorar um tempo para chegar a versão dublada no Brasil.

Via Polygon