Samurai Shodown V: Special – Jogo chega amanhã ao PS4 e PSVITA!

SAMURAI SHODOWN V SPECIAL_20170905194622

Hoje, a SNK e o Code Mystics revelaram que Samurai Shodown V Special, anteriormente anunciado, será lançando amanhã, 12 de setembro para o PS4 e PSVita. Também temos um noivo trailer de lançamento!

Samurai Shodown V Special custará US$ 14,99 (BR 45,00?) e também suportará cross-play, o que significa que, se você comprar o título no PS4, você também ganha ele no PS Vita, e vice-versa. Esta nova versão do jogo não é censurada, então você pode esperar ver a jogabilidade brutal de Samurai Shodown em toda a sua glória. O jogo também inclui multijogadores online, troféus, tabelas de classificação, um modo de galeria e música de menu personalizável.

Quanto ao desempenho de Samurai Shodown V Special, o sistema de luta enfatiza o bom espaçamento e tempo de ataques em vez de combos de alta velocidade. Há dois medidores para os jogadores prestar atenção durante cada partida. O Sword Gauge determina quanto dano você pode causar; Cada ataque drenará este medidor, mas ele se regenera quando você não está atacando.

Este é também o Rage Gauge. Este medidor enche-se enquanto um tira de dano, e os jogadores podem experimentar um aumento em seu poder de ataque e executar explosão de raiva quando estiver cheio.

E você está ansioso para Samurai Shodown V Special?

Via DS