Dragon Ball Super – Revelada Preview do episódio 108!

 

O episódio 108 de Dragon Ball Super que teve seu título revelado há alguns dias, teve sua Preview revelada na Weekly Shonem Jump. O episódio será transmitido no domingo, 24 de setembro de 2017 às 9:00 da manhã no Japão, na Fuji TV. Confira a Preview do próximo episódio!

Episódio 108 de Dragon Ball Super
Título Português: Freeza e Frost!! Os instigadores do mal!

Data de lançamento: 24 de setembro de 2017

Sinopse 1: Freeza está à procura de seu próximo oponente. Enquanto isso, Gohan luta contra Jemez. Vendo que o Freeza aparece e sorri quando Gohan é derrubado, a equipe do Universo 7 sente que Freeza está tentando trair eles.

Sinopse 2: Freeza o Traidor! Quais são suas verdadeiras intenções?

O Yardrat Jemez encurralou Gohan em um canto graças a suas técnicas de teletransporte! Frost é chamado ao lado de Freezer! O comportamento do Freeza coloca o Universo 7 em dúvida. O Torneio de Poder continua a crescer em intensidade e está ficando cada vez mais difícil. Enquanto Gohan está preso por Jemez do Universo 2, o Freeza olha para ele sem mesmo ajudá-lo! Será que Freeza trairia o Universo 7?

Esta semana, Ribrianne: Ela luta pelo amor de Helez! A luta entre Goku e Ribrianne continua! Mas Ribrianne fica com ciúme quando ouve Hellez, a deusa da destruição, elogiar Goku. Ela leva o combate para o próximo nível!

E você está ansioso para os próximos episódios de Dragon Ball Super?