Dragon Ball FighterZ – Revelada nova Androide 21;

Dragon Ball FighterZ irá ganhar uma nova personagem projetada pelo criador original da Dragon Ball, Akira Toriyama. A personagem será chamada de Android 21 e é descrito como uma cientista com óculos e cabelos longos. A Android 21 será um personagem chave no modo de história original do jogo, que trata da ressurreição do Android 16.

Junto com a notícia, Yamcha e Tenshinhan foram confirmados como personagens jogáveis. O Amigo do Tenshinhan,  Chaos, deve ser um personagem único de suporte. Não está claro como os personagens de suporte estarão no jogo neste momento, uma vez que a Dragon Ball FighterZ terá as batalhas 3 vs 3. Até agora, vimos personagens que podem ser utilizados como suporte, têm a capacidade de se tornar um personagem jogável apertando um botão. A menos que, ele seja um suporte para o Tenshinhan da mesma forma que o Androide 17 é para a Androide 18, aparecendo como parte de certos ataques.

E enquanto o jogo não é oficialmente lançado, neste ultimo final de semana, tivemos pela primeira vez o beta fechado do jogo! Isso significa que apenas alguns membros de sorte da comunidade participaram.

O objetivo do beta fechado DRAGON BALL FighterZ foi simplesmente fornecer testes de estresse para os servidores do jogo e reunir feedback dos jogadores sobre a jogabilidade e seu equilíbrio para otimizar o jogo antes do lançamento – não era para ser uma demo. Mesmo assim, aqueles que não conseguiram participar ficaram desapontados (eu fiquei).

Entretanto, a Bandai Namco Entertainment anunciou que haverá um novo beta no futuro e já tem data! Todos terão a oportunidade de testar o jogo em Janeiro de 2018.

Ainda não dá para saber como vai ser o Beta Aberto, quantos personagens terão, mas pelo menos, já sabemosq eu poderemos testar o jogo no futuro!

Via SY