Dragon Ball FighterZ – Reveladas informações sobre o modo RPG e a história do jogo!

Se você acompanha nosso site, deve ter visto ontem que a Bandai Namco revelou que o Capitão Ginyu e o Nappa farão parte da lista de personagens jogáveis de Dragon Ball FighterZ. Além de mostrar esses dois novos personagens, a edição da V Jump finalmente deu aos fãs alguns detalhes concretos no Modo História da DBFZ, incluindo dicas sobre o enredo e algumas das mecânicas especiais que existirão nesta história “se acontecesse”.

O enredo gira em torno de cada um dos Guerreiros do Z caindo inconsciente e acordando com o jogador no controle deles. É seu objetivo chegar ao fundo desse mistério, ao reunir todos os Z-Fighters juntos para combater o misterioso exército de clones, como visto no trailer do modo história inicial.

No Modo História, os jogadores atravessam em torno de um mapa do mundo, derrotando os inimigos e ganhando o XP à medida que você vai. Você pode usar o XP para desbloquear habilidades exclusivas do Modo História ou simplesmente para nivelar seus personagens até o nível mais alto. Se você usa certos caracteres por tempo suficiente, você pode começar a ouvir seus pensamentos internos e ouvir o que eles realmente estão pensando.

Finalmente, a V-Jump revela que o Modo História é realmente dividido em três cenários distintos. O cenário principal você segue o Goku e os Guerreiros Z, o segundo você assume o corpo de Freeza enquanto o cenário final tem os jogadores ligados a Android 18. O cenáriode  Freeza parece ser o cenário dedicado “gag”, enquanto o Android 18 O cenário tem ela explorando “memórias escondidas” sobre seu passado. Isso sem dúvida irá aprofundar em como ela e 17 conheceram o Dr. Gero e talvez uma ligação para a misteriosa Android 21.

Dragon Ball FighterZ está programado para lançar 1 de fevereiro de 2018 no Japão, então espere notícias em uma data de lançamento ocidental em algum momento no futuro próximo.