Pokémon Go – Terceira geração está chegando; Evento de Halloween anunciado!

Depois de encontrar provas de que um possível evento de Halloween aconteceria na semana passada, hoje, a desenvolvedora Niantic fez o anúncio não tão surpreendente de que Pokémon GO iria receber um evento de Halloween bem cedo!

Em primeiro lugar, alguns Pokémon da Geração III, como Sableye, Banette e mais, farão sua primeira aparição quando o evento for lançado. Outros Pokémons da terceira geração chegarão em algum momento em dezembro, embora não tenha sido revelada uma data exata. Os Pokémon de tipo fantasma/psíquicos lançados anteriormente, como Ghastly, Drowzee, e mais também estarão fazendo reaparecimentos.

Além disso, os jogadores também poderão pegar um Pikachu especial de dias das bruxas, enquanto o evento estiver funcionando. Claro, que você também ganhará doces, ao caçar Pokémons enquanto o evento está funcionando!

O evento de Halloween começará amanhã, 20 de outubro e durará até 2 de novembro de 2017. Para comemorar a celebração assustadora, um novo trailer foi lançado, o que mostra alguns dos novos Pokémon que você poderá pegar.

Pokémon GO foi lançado originalmente em 6 de julho de 2016 e está disponível em dispositivos Android e iOS.