Dragon Ball FighterZ – Revelada data de lançamento ocidental, DLCs e mais!

Dragon Ball FighterZ fará sua estréia no Japão em 1 de fevereiro de 2018. Já nos EUA e na Europa (por aqui também), o jogo estará disponível poucos dias antes, em 26 de janeiro de 2018, para PS4, Xbox One e PC / Steam!
As pré-vendas digitais já estão disponíveis a partir de hoje. Aqueles que fizerem a pré-venda de Dragon Ball FighterZ obterão o seguinte:

  • Acesso antecipado ao próximo beta aberto (PlayStation 4 e Xbox One somente).
  • Acesso antecipado aos personagens jogáveis ​​SSGSS Goku e SSGSS Vegeta juntamente com dois avatares exclusivos do lobby
  • Um pacote de selos das meninas, com Android 21, Android 18 e Bulma no lançamento.

Também estará disponível uma DLC para Dragon Ball FighterZ chamado FighterZ Pass. Isso, com um preço de aproximadamente (BRL 100,00), oferecerá aos jogadores a oportunidade de garantir o acesso a oito personagens jogáveis ​​adicionais que serão lançados após o lançamento. Além disso incluirá um selo, avatares de lobby e cores de fantasia alternativas para cada um dos oito personagens jogáveis.

Por fim, existe uma oferta digital Dragon Ball FighterZ Ultimate Edition que incluirá o jogo, o FighterZ Pass, um pacote de musicas contendo 11 músicas do anime DRAGON BALL e um pacote de voz comentado.

E você? Está ansioso para o jogo!?