Blizzcon 2017 – Cerimônia de abertura!

Começou o evento mais aguardado pelos fãs da Blizzard: a Blizzcon 2017, e como sempre, a cerimônia de abertura trouxe o grosso das novidades que teremos durante o show que acontece nos dias 3 e 4 e Novembro de 2017.

Confira abaixo um resumo do que rolou na abertura:

World of Warcraft

 

Um servidor oficial do World of Warcraft foi anunciado oficialmente. É isso mesmo, a Blizzard finalmente deu ouvidos e lançará um server onde você jogará o WoW clássico. Ainda levará um tempo para sair:

Uma nova versão do pet Shadow foi anunciada e mais será enviado para a caridade a respeito dele, incluindo as vendas as pelúcias dele.

Nova expansão: Battle for Azeroth. O foco agora será a guerra entre as facções. Ambas buscam novos territórios e apenas esperando por um estopim para que a guerra se inicie. A aliança e a Horda ganham novos continentes,Kul Tiras e Zandalar respectivamente

Novo límite de nível: 120. Novas localidades: Plunder Uncharted Island e Dominated Warfronts. Introdução das reças aliadas.

Hearthstone

Nova expansão: Kobolds and Catacombs. O tema agora é uma viagem ao mundo subterrâneo, onde grandes tesouros e perigos aguardam

Marin será dado de graça pra quem logar nesta Segunda-Feira e quem tem o ticket virtual da Blizzcon gan ha uma versão dourada.

Nova keyword: Recruit, puxa um minion do seu deck e joga no campo.

Todas as classes ganharão Armas lendárias. Todas!

Novo modo single player GRATUITO anunciado: Dungeon Run. Funciona como uma mini camapnha, onde você começa com um pequeno deck de 10 cartas e vai se aventurando por dungeons, coletando loots e enfrentando bosses. A cada boss derrotado, você escolhe novas cartas para o seu deck. Se você for derrotado, seu deck é deletado e você deverá começar tudo de novo.

Confiram algumas cartas reveladas:

 

 

Starcraft 2

Um novo comander do modo coop foi mencionado, será 2 em 1 ao mesmo tempo e um novo mapa será adicionado. Detalhes não foram dados.

Starcraft 2 agora será free to play a partir do dia 14 de Novembro, com acesso total ao modo ranked e cooperativo. Todos os heróis pagos serão free to play até o nível 5. Todos receberão a campanha do Wings of Liberty de graça, aquele que já a possuem, ganharão a Hearth of the Swarm.

Overwatch

Novo mapa: Blizzard World. Um mapa que simula um parque de diversões temático da Blizzard! Parte assault e parte payload. Detalhes não foram dados:

Moira, novo herói, suporte curandeiro. Ela foi parte da blackwatch e tem ligações com a Talon. Mais detalhes amanhã no painel, confiram um geral das habilidades dela:

Novo animated short do Reinhardt, preparem seus feels:

Heroes of the Storm

Assim como previsto há muito tempo pelos vazamentos, Hanzo (assassino vindo do Overwatch) e Alexstrasza (ranged suporte vinda do World of Warcraft) foram anunciados em um verdadeiro double dragon.

Hanzo: Assassino a distância, com habilidades de Vigia.

Alex: Suporte de Alcance, manipula a vida dos aliados e pode se transformar um dragão.

Entre as mudanças mencionadas, teremos voice chat, melhoria nos objetivos dos mapas, melhorias nas lanes, câmera mais distante, melhorias nos heróis camuflados e melhorias no matchmaking:

Como esperado, nada foi anunciado sobre o Diablo 3!

E aí? O que está achando da Blizzcon desse ano? Não deixe de comentar!