Dragon Ball Xenoverse 2 – Informações da Sexta DLC, 800 Medalhas TP e 8 milhões de cópias entregues!

 

Dragon Ball Xenoverse pode ser  a série de jogos mais popular em todos os jogos baseados em algum  anime, já que o Bandai Namco Entertainment anunciou entre Xenoverse 1 e Xenoverse 2, 8 milhões de cópias foram entregues em todo o mundo!

Para comemorar essa conquista, juntamente com ontem sendo o aniversário de um ano do lançamento do jogo no Japão, os jogadores que fizerem login no Dragon Ball Xenoverse 2 receberão 40 Medalhas de TP gratuitas todas as semanas nas próximas 20 semanas. Em outras palavras, se você fizer login no Dragon Ball Xenoverse 2 todas as semanas até 15 de março de 2018, você terá acumulado 800 Medalhas de TP gratuitas!

Dragon Ball Xenoverse 2 originalmente era para ter quatro pacotes DLC, mas o sucesso da série trouxe a dois pacotes adicionais – DLC Pack 5 e DLC Pack 6 – juntamente com um modo Hero Coliseum que está chegando ao jogo. Na DLC 5, teremos quatro novos personagens Dabura, Super Boo (Gohan Absorvido), Android 13 e Tapion. Também haverá duas novas roupas no DLC Pack 5 – de Toppo e Ribrianne do Torneio de Poder! É possível que haja mais conteúdo tanto no DLC Pack 5 quanto no DLC Pack 6, mas isso é o que sabemos até agora.

Quanto ao DLC Pack 6, a Bandai Namco Entertainment anunciou que terá quatro novos personagens jogáveis ​​e um novo cenário de modo de história. Os detalhes do DLC Pack 6 são limitados, mas Bandai Namco mencionou que um dos personagens será “um novo personagem original”. Haverá também uma forma totalmente nova de Goku no DLC Pack 6. Não está claro se a nova forma de Goku é contada como um dos quatro novos personagens no DLC Pack 6, ou um personagem separado. Seja qual for o caso, considerando o timing, pode ser que essa nova forma seja Ultra Instinct que foi mostrado recentemente no Dragon Ball Super. Claro que teremos que esperar e ver o que se desenrola. Nenhuma data de lançamento específica foi anunciada para o DLC Pack 6, mas isso é esperado em 2018.

Via SY