World of Warcraft – Servidor clássico não chegará tão cedo assim!

A Blizzcon fica maior a cada ano, mas em todas elas, somente agora os fãs de WOW tiveram seu pedido realizado, o servidor de World of Warcraft Classic. A notícia provavelmente traria muitas pessoas de volta ao servidor clássico, o produtor executivo J. Allen Brack falou com o Eurogamer em uma entrevista e teve isso a dizer quando perguntado sobre se o jogo levaria meses ou anos para recriar:

“Este é um enorme esforço. Este é um esforço muito, muito significativo. Eu não esperaria que fosse em breve. Na verdade, não sabemos quando vamos lançá-lo. Eu sei que é uma resposta genérica que damos para todos os nossos títulos da Blizzard, mas com este, nós realmente não sabemos quanto tempo demorará “.

Embora não seja nenhuma surpresa que um jogo da Blizzard esteja programado para “Em Breve ™”, o fato de que eles estão fazendo mais do que apenas relançar a versão antiga do jogo em um launcher separado significa que eles estão fazendo mais no jogo – e isso é uma coisa boa.

Brack até tranquilizou os jogadores que estão pensando em voltar apenas para o World of Warcraft Classic, e tiveram isso para dizer quando perguntado sobre quanto tempo os servidores correriam:

“Ambos, eu acho. Uma das coisas que sabemos é que ao anunciar isso, estamos no negócio WOW Classic para sempre. Uma vez que isso começa, há um compromisso sobre o nosso fim de que vamos continuar a manter esses servidores enquanto há um World of Warcraft. Eu acho que haverá gente que fará uma viagem de nostalgia e depois irão terminar. Isso é bom. Algumas pessoas, no entanto, vão criar uma nova comunidade Clássica e é isso que forneceremos “.

E você? O que achou da introdução do servidor clássico e da nova expansão de WOW?