Liga da Justiça – Warner tentou acordo com Paramount sobre o bigode de Henry Cavill!

O conto do bigode de Henry Cavill ficou famoso à alguns meses atrás, e quando finalmente Liga da Justiça foi lançado, pudemos ver o que aconteceu com o bigode do intérprete do Homem de Aço, mas ainda tem amis coisas envolvidas!

Um dos artistas de efeitos visuais da Warner Bros,recentemente participou de uma sessão de perguntas improvisada no Reddit, onde surgiu o tópico sobre o bigode ser removido em CGI. Especificamente, sobre a reação da equipe sobre remover o bigode de Henry Cavill em várias cenas.
“Uma mistura – para algumas pessoas é um pequeno projeto legal para ficar preso e outro problema para resolver, sobre o qual é muito do VFX”, disse LDN_Film. “Desafiante. Para mim, como fã, fiquei irritado, haha, a Paramount deveria ter raspado e preso um falso para o MI6. Seria ridiculamente insignificante deles”.

Para o contexto, Cavill já estava envolvido com a nova Missão Impossível quando a Liga da Justiça chamou o ator novamente para refilmar algumas cenas (Desnecessário a refilmagem, mas…). Infelizmente, Cavill tem um bigode completo na Missão Impossível, mas de acordo com LDN, a tarefa não teve que ser tão difícil como se tornou.

“Nós fizemos testes em filmagens de Superman para adicionar uma barba, bem como para mostrar a equipe do MI6 na Paramount, era muito mais fácil, e a Warner Bros se ofereceu para pagar toda a barba, adicionando mais cenas mas eles disseram que não”, disse LDN_Film .
LDN_film também foi perguntado se o CGI no rosto de Cavill teria sido melhor se a Liga da Justiça tivesse sido adiada até 2018. “Teria ficado perfeito”, disse LDN_Film.

Alguns criticaram fortemente o trabalho do CGI no rosto de Cavill, enquanto outros não o notaram. Embora o atraso tenha sido melhor para os efeitos, há poucas chances de a Warner Bros ter feito isso. Atrasar isso teria aumentado a ansiedade do público para o filme, e certamente os fãs não ficariam contentes com isso.

A Liga da Justiça está atualmente nos cinemas!

Via CB