Dragon Ball Xenoverse 2 – Jiren e Androide 17 vindo para a Sexta DLC?

Dragon Ball Xenoverse 2 recebeu uma atualização para a DLC Pack 5 na versão STEAM, mas junto com isso vieram alguns dados ocultos para o DLC Pack 6! O usuário do Twitter komodoxeno deu uma olhada o que deve estar por vir para o DLC Pack 6.

Primeiro, o que foi confirmado oficialmente pela Bandai Namco Entertainment é um novo modo de história e quatro novos personagens jogáveis. Uma nova forma de Goku (que acreditamos ser o Ultra Instinct) também estará no pacote, mas não está claro se a transformação está contando como um dos novos personagens jogáveis.

Agora, quanto ao que foi encontrado nos arquivos, os códigos que nos levam a acreditar que estes serão três novos personagens jogáveis ​​de Dragon Ball Super – Jiren, Majin Boo Magro e Androide 17 – Guarda Florestal.

Jiren não precisa de nenhuma introdução porque ele é o guerreiro que enfrentou o o Goku com Ultra Instinct. A mina de dados da komodoxeno revela alguns códigos que identificam quais serão seus ataques, mas os códigos dentro dos arquivos Xenoverse 2 são um pouco ambíguos. Acreditamos que suas técnicas exclusivas serão o Impacto de energia (um tiro de raio vermelho da mão de Jiren), Invisible Strikes (uma explosão de laser dos olhos de Jiren) e uma forma de barreira de energia vermelha. Majin Boo Magro é o personagem que Goku lutou contra antes do Torneio do Poder começar. Já o Androide 17 Guarda Florestal (Ranger 17) é a versão Dragon Ball Super do Android 17, que também está competindo no Torneio do Poder.


Outros dados encontrados na atualização mais recente para o Dragon Ball Xenoverse 2 são Demigra e suas formas, potencialmente indicando a inclusão de sua história, semelhante ao que aconteceu no Dragon Ball Xenoverse 2 para o Nintendo Switch e uma fantasia para personagens personalizados para a versão de Byulma de Dragon ball Super.

Apenas para reiterar, além de um novo modo de história e quatro novos personagens jogáveis ​​(e uma nova forma de Goku) estão incluídos no Xenoverse 2 DLC Pack 6 (que será oficialmente conhecido como Extra Pack 2), todo o resto é informação escondida dentro do Actualização do DLC Pack 5 no PC / Steam ou especulação da nossa parte.

O tempo dirá o que Dragon Ball Xenoverse 2 DLC Pack 6 realmente terá. Dragon Ball Xenoverse 2 DLC Pack 6 deverá ser lançado em fevereiro de 2018 para PS4, Xbox One, PC / Steam e o Switch.

Via SY