Dragon Ball Super – Revelado Títulos e resumos dos episódios 119 ao 122!

 

É meus amigos, as coisas estão começando a se complicar no Torneio do Poder em Dragon Ball Super! Cada vez mais os guerreiros Z estão perto do fim do limite do tempo. Essa semana foi revelado os títulos e os resumos dos episódios 119 ao 122! Fica o alerta de SPOILERS, porque muita coisa vai acontecer nesses 4 episódios! E lembrando que Véspera de Ano Novo, não tem episódio!

 

Dragon Ball Super Episódio 119

Título em Português: Uma nova vítima no Universo 7! O Universo 4 começa a lutar sério!!

Data de lançamento: 10 de dezembro de 2017

Sinopse: Na arena, a luta entre Vegeta (Universo 7) e Katopesla (Universo 3) está quase acabada. Mas antes do final, Katopesla parece ser pego de surpresa e tropeça, caindo da arena! Vegeta e Gohan são atacados por algo que não podem ver, e quase caem da arena. Esse adversário que não pode ser visto ou detectado sua presença também surpreende a Lazulli (Nº 18). Acontece que esse é o guerreiro invisível Gamisaras do Universo 4, mas a Androide 18 não sabe como lutar contra esse inimigo invisível

Dragon Ball Super Episódio 120

Título em Português: Uma estratégia de sobrevivência perfeita! Os guerreiros assustadores do Universo 3 !!

Data de lançamento: 17 de dezembro de 2017

Diretor de Animação: Studio Wanpack (Miho Tanaka) / Masahiro Shimanuki

Sinopse: Apesar da queda acidental de Piccolo da arena, os guerreiros do Universo 7 conseguiram derrotar dois adversários astutos, o guerreiro invisível Gamisaras e o Insectóide Damon, que resultou na destruição do Universo 4. Agora, apenas os Universos 3, 7 e 11 permanecem na arena Embora o Universo 11 de Jiren permaneça formidável, a estratégia de sobrevivência do Universo 3 deu certo, deixando-os com a maioria de seus guerreiros ainda em jogo. O tempo finalmente chegou para o Universo 3 começar seu trabalho. Os guerreiros Koitsukai e os outros atcam Son Goku juntos.

Sinopse 2: Os guerreiros do universo 3 confrontam Goku. Os guerreiros se fundem e começam a atacar Goku e os outros que lutam de volta com a ajuda de Gohan. Eles quebram a barreira com um Kamehameha, atomizando o (s) guerreiro (s) fundido (s). A vitória parece ser do Universo 7, mas …

Dragon Ball Super Episódio 121

Título em Português: Guerra Total! A combinação final no ataque de 4 contra o Universo 7!

Data de lançamento: 24 de dezembro de 2017

Diretor de Animação: Yuuji Hakamada & Yuichi Karasawa

Sinopse: À medida que os guerreiros do Universo 3 se fundem e desafiam Goku e seus companheiros de equipe, essa batalha pela sobrevivência entre dois mundos atinge seu estágio final. No entanto, parece que o Universo 3 ainda tem um truque na manga!

Sinopse 2: Paparoni grita que ele irá mostrar-lhes a técnica secreta final do Universo 3, e um flash intenso envolve seu corpo. Goku, Gohan, Vegeta e os outros usam as mãos para protegerem-se da luz intensa, e o Número 17 e 18 se abaixam. Quando a luz se dissipa e sua visão retorna, eles vêem a gigantesca forma de Aniraza.

Nenhum episódio no domingo, 31 de dezembro.

Dragon Ball Super Episódio 122

Título em Português: Cheio de orgulho! Vegeta desafia o mais poderoso !!

Data de lançamento: 07 de janeiro de 2018

Diretor de Animação: Hirotaka Nii e Yuya Takahashi

Sinopse: Desconhecido