ESL ONE Belo Horizonte 2018 é anunciada

 

Maior empresa de esport do mundo, ESL, anunciou hoje (28) o maior evento mundial de Counter Strike, a ESL One, que é conhecida pelas suas edições em Nova Iorque, Colonia e Katowice.

O evento irá ocorrer dos dias 15 a 17 de junho no estádio do Minerinho (Estádio Jornalista Felipe Drummond). Diferente de suas outras edições teremos algumas mudanças, primeiro na premiação total que será de 200 mil dólares e a presença de apenas 8 equipes, ou seja, apenas as 4 melhores equipes do mundo estarão presentes no palco para disputar o tão sonhando troféu da ESL One.

Os preços, por outro lado já foram liberados e são muito abaixo do que em outros campeonatos que já tivemos em solo brasileiro. Na sexta feira (15) o ingresso irá custar 45 reais, sábado 50 e domingo 55 reais. Já os passes para os 3 dias vão de 110 a 280 reais.

O ESL One Belo Horizonte 2018 também fará parte do Intel Grand Slam, que concederá um prêmio de US$ 1 milhão em bônus para a primeira equipe CS:GO que vencer quatro dos últimos dez eventos DreamHack ou ESL, incluindo a série de eventos ESL One, Intel Extreme Masters, Pro League de CS:GO e DreamHack Masters.

ESL ONE Belo Horizonte acontece de 15 a 17 de junho de 2018